Casamento

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lua de mel em Goiás

Boa tarde minhas lindocas!!! 
Hoje estou aqui para postar sugestões de lua de mel, mas principalmente para prestigiar esse goiazão de meu Deus!!!!
Vou começar com sugestões para casais que gostam de estar em meio a natureza, hj apresento a Chapada dos Veadeiros, pois apesar de não ser reconhecida, São João d'Aliança (cidade onde moro, interior de Goiás) está localizada a aproximadamente 150 km de Brasilia - DF e  é o início desse lindo centro ecológico.


A cachoeira do pastor.
São três quedas d'água, porém essa ainda é inacessível,
 podendo apenas ser vista do alto.

essa já é acessível, rsrs
Na sucessão de quedas da Cachoeira do Pastor, há um excelente ponto, onde se pode sentar e desfrutar uma relaxante hidromassagem. Mesmo na queda principal, a água cai com força moderada e, com um pouco de cuidado e esforço, é possível usufruir da chuveirada natural.

Agora algumas fotos minhas, de meu baby (Noivo Euler), meus irmãos (Laynne e Wilker) e meu primo (Rômulo) na visita que fizemos à cachoeira, o caminho é longo, mas ao chegar e ver essa maravilha é simplesmente perfeito, compensa e muito a caminhada.


Euler (noivo), Aldianne (euzinha), Laynne (minha maninha) Rômulo (meu primão)

Euler (noivo), Aldianne (euzinha) e Wilker (meu manão)

Nós... Euler Lima (o noivo) e Aldianne Marques (a noiva) amooo demais da conta!!!

Aqui eu não kria me matar, juro, rsrsrs




A volta ( detalhe, não tiramos foto da descida) tava td tão lindo a expectativa de conhecer a cachoeira tava enorme, agora imagina, cansadona da caminhada, de nadar e agora saber que tem q subir tudo isso, para caminhar mais um tantinho, rsrsrs ainda mais eu q sou mole, mas lá é muito lindo valeu a pena msm para poder conhecer...


O local possui área de Camping com dois banheiros, servem também um simples e saboroso almoço feito em fogão a lenha!!!!

Claro que nenhuma noivinha quer passar a lua de mel em uma barraca numa área de camping, por isso o próximo post será sobre uma bela pousada situada no Condomínio habitat aqui em São João d'Aliança - GO, que inclusive tem uma trilha linda que leva até essa cachoeira do pastor que apresentei neste post.

bjux

até o próximo post.

3 comentários:

Fernanda disse...

oiee!!!
As fotos estão lindas....nossa pelo que vc descreveu o lugar é legal e gostoso mesmo né....hummmm...mas as fotos já dizem tudo...maravilhoso!

bjinhos

Camilla Cândido disse...

Não sabia dessas cachoeiras aqui por perto :)
Vou chamar o guga para conhecermos. Se ele topar entro em contato com você

Aldianne Marques disse...

Oi kerida será um prazer recebê-la aqui em minha cidade...
bjux