Casamento

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ultimos capítulos da Novela Caixa

Olá que saudades que estava de contar as novidades sobre  minha casinha!!!!!
Ontem e hj foram dias muito comédia (nossa como esse financiamento me mudou, no começo dias como esses me deixariam louca, p da vida kkkk). Combinamos com o dono do lote de ir para a Caixa cada um no seu carro (para quem não sabe moro em São João d' Aliança - GO e aqui não possui agência da Caixa Econômica, a mais próxima fica na cidade de Formosa - Go a 120 km daqui), pois bem chegando na porta da Caixa o Vendedor estava na porta nos esperando no horário combinado porém sem sua esposa, nusss... resultado tivemos que ir hj novamente para que ela assinasse o contrato, pensa que está td resolvido????? não senhorita kkkkkk quando chegamos aqui fui ao cartório registrar o contrato e o pessoal do cartório não quis fazer o registro pq precisava reconhecer a firma do responsável da Caixa,  lá vamos nós as pressas para Formosa novamente para reconhecer firma, mas como Deus é muito bom  para nós  paramos no posto para abastecer antes de ir, encontramos um rapaz conhecido de meu noivo que estava indo para Formosa e coincidência maior ainda para o cartório que precisávamos ir.... na mesma hora mandamos por ele  para facilitar a nossa vida!!!! Pensa que agora resolveu??? não, calma ainda naum terminou, voltei pra ir na Prefeitura para providenciar os tramites necessários para pagar o ITBI (que por sinal vai ser mais caro do que eu esperava), mas a pessoa responsável por essa parte está doente, portanto minha novela somente continua na segunda feira.....

 Beijinhos e aguardem cenas dos próximos capítulos, rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

uhuuuuu
finalmente heiin amOore... a novela está chegandOo ao fiim.. esperOo anciosa pelos capítulos finais... bjs

Fernanda disse...

Oi Aldy
Tudo bem?!

Eeeeeeeiiita, que corre-corre né...rs..é assim mesmo sei bem como é isso rs!
Mas mantenha a calma e a paciencia que tudo se resolve, pensamento positivo heim falta pouco né!!

Um super beijo e ótimo final de semana pra vc!

Sheila Mendes disse...

Oi Aldiane, td bem??
Obrigada pela visita.
Espero que a "novela" tenha terminado com um final feliz.
Bjos.