Casamento

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ultimos capitulos novela Caixa!!!! Nosso lote!!!!!!!!!!!!!


Nós e nosso "pé de árvore" de não sei o q, rsrsrsrs

Nosso lote cheio de mato, o financiamento demorou tanto q o mato cresceu de novo...

Meu amore

Euzinha no nosso "pé de árvore"

Feliz da vida!!!!

Hoje o eletricista foi instalar o padrão, amanhã vamos a Celg solicitar que liguem a energia, o hidrometro somente será instalado na quinta-feira, o contrato ainda está no cartório para ser registrado (pensa num cartório enrolado é o daqui, tbm não tem concorrência, dai jah viu), estamos fazendo cotações dos materiais basicos para o inicio da construção.

Graças a Deus tudo está encaminhando bem!!!!!!

Estou Feliz demais da conta,
finalmente vamos começar a construção...

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Aldy

Que legal heim, parabéns, as coisas estão andando ohhh beleza, imagino a sua felicidade viu rsrs!!!
Boa sorte no mundo da construção!

Bjs

Unknown disse...

Oobaa....
já consigOo ver a casinha pronta aí....
\o/ Parabéns negaah....

Dayana Dalier disse...

Parabéns pela conquista!!!
Meu sonho é construir uma casa do jeitinho que eu imagino *-*
mas Deus vai me ajudar assim como ajudou vcs.
Felicidades!!