Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais longe já teve... Novela Caixa

Gente de Deus acho que agora as coisas vão se encaminhar... estou muito feliz... 
meu amore foi hj na Caixa levar uns documentos que estavam faltando,
agora é só aguardar o FGTS dele ser liberado para assinar o contrato...


uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu agora começo a enxergar nossa casinha mais próxima....


vou postar as fotos desde o lote, o alicerce até o termino da obra...


FelizFelizFelizFelizFelizFelizFelizFelizFeliz


Obrigada Senhor por nos guiar!!!!



4 comentários:

vidadnoiva disse...

Que bom amiga! Fico muito feliz por vc!
Também estamos financiando a nossa.

Beijos!

Pris.

Camilla Cândido disse...

eeeee parabéns, acredito que em menos de uma semana vc estará assinando o tão sonhado contrato da casa própria! parabéns, é bom d+, né?!

Thatha disse...

opa! estou conhecendo seu blog agora...
Amém! Deus abençoe vcs em cada plano realizado!´
bjooo
ah! visita o meu blog...
thaisvaicasarem2011.blogspot.com

Laynne disse...

aaai nega... torço muiiito por vcs!!!?
agOora dará tudOo certOo vc vai ver...
bjx