Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lua de mel em Goiás!!! Parte V

Olá galerinha, hj estou muito muito feliz... o engenheiro da Caixa veio fiscalizar nossa construção, na segunda -feira nosso $$$ da 1º etapa deve estar liberado, isso quer dizer que não teremos que parar a obra... Obrigada Senhor :-)

Agora vamos ao motivo do post, hj na série lua de mel em Goiás falarei de Caldas Novas - GO  e Rio Quente - GO, paciencia pq esse post será longo pq amoooooo esses lugares, se pudesse e meu $$$ desse ia todo feriadão pra lá...

Caldas Novas maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Principais parques aquáticos da cidade:

A rede diRoma além de ótimos hóteis possui um ótimo parque aquático, e que está em processo de ampliação para melhor atender os turistas, será implantados várias atrações de pura emoção.


Entrada do Parque aquático
lindo né?!!!!!!

Piscina de ondas
curti um dia mara nessa piscina, fiz hidroginástica!!!
muiittooooo bom

Vitória se esbaldou nessa piscina para as crianças.
Reparem nos pequenos toboáguas para o "pestinhas"

Esse toboágua já é dos adultos, mas dona Vitória
 superou a mamys dela aqui e desceu os três e dando risada.

Eu desci, mas na marra, se desse para voltar
 tinha desistido, rsrsrs

Arquivo pessoal
(Férias Caldas 08/2008)

Todos nós, rsrsrs
Luciano (amigão, companheiro Tereza eleintenti)
Andressa Amigona, Vitória nessa época ela tinha 4 aninhos,
 Meu noivo Euler e euzinha.

Vivi e Euler meus amores!!!

Aqui foi na hora da hidroginástica
 (olha a empolgação da galera)
só alegria!!!!!!

A Lagoa Quente descobri nessa última férias (08/2010), no dia em que vinha embora, qndo me entregaram um planfeto do parque. Assim que cheguei em casa entrei no site e fiquei encantada, na minha próxima viagem a Caldas Novas com certeza esse será meu parque da vez (pelas fotos sei que Vitória vai amar).











O Náutico tbm é um parque que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas está na minha lista para próxima visita, rsrsrsrs
Para quem gosta de emoção lá tem muita opção (nossa até rimou kkkkk) vamos as fotos que é o que interessa neh?!!!!




No Náutico vc pode curtir:

Piscina de ondas

Rappel
(amooo, há muitos anos não pratico)

Banana Boat
(morro de vontade)

Jet-sky

E um belo passeio de Escuna

Localizado na cidade de Rio Quente (cidade próxima a Caldas Novas, que antigamente era distrito da msm) o Hot Park é o maior parque aquático da América do Sul.








Esse parque é até dificil de fazer comentários sobre ele, é perfeitooooo, são várias atrações como: 


Acqua River

Acqua River Primeiro toboágua no Brasil a utilizar esteira de proteção e o maior em dimensão de calhas. O banhista desce, de tapete ou bóia, uma das três pistas de 17,2 metros de altura e 150 metros de extensão, passando por meio de árvores e caindo nas piscinas quentes. São 3 pistas de toboáguas: Tocantins – utiliza-se o tapete na pista metade do percurso aberto e metade fechado, Araguaia – utiliza-se bóia e tem o percurso metade aberto e metade fechado e Paranaíba – utiliza-se bóia e tem o percurso todo fechado. (maravilhoso, pensa numa coisa boa é descer esses toboágua)


Acqua Race

Acqua Race Um toboágua para ninguém reclamar! Emoção e adrenalina em 3 pistas, Caldas, Pirapitinga e Corumbá, todas de descida livre de 110 metros de percurso aberto, sem boias.

Restrições: altura mínima de 1,30m, pessoas cardíacas, gestantes ou lactantes, com problema de coluna e não estar utilizando objetos tais como óculos, chinelos entre outros. (cêis credita q num desci nenhuma vez nesse?!!! rsrs só eu msm, Vivi desceu)

Giant Slide

Giant Slide Escorregador gigante com bóias com queda para uma piscina. Extensão de 22,2 metros e bóia para uma pessoa. Sem limites de idade e altura mínima de 1,10 m (crianças abaixo de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais); (o primeiro que descemos, eu, vivi, laynne irmã e Wilker irmão)






Half Pipe

Half Pipe  A dica certa para quem procura doses extras de emoção. Com 13 metros de altura em forma de U, o maior escorregador do Brasil é inspirado nas pistas de skate. A descida em queda livre acontece em boias que podem comportar até duas pessoas de uma vez. (Esse morri de medo, mas depois que desci fui mais 4 vezes, oh negócio q vicia moço). 




Lazy River

Lazy River Descida lenta e relaxante por um rio artificial de 238 metros, com uma leve correnteza e percurso com lindos jardins. Bóia para uma pessoa. (pensa num negócio que relaxa, muito bom, muito bom msm)





Clubinho da Criança
Clubinho da Criança Espaço exclusivamente dedicado à criançada, ocupa 3.400 m² e foi inaugurado em 2002. Lá estão as piscinas e brinquedos como escorregador, rio lento (para bebês e crianças pequenas), balanço, tina de água, jorrantes e mini-toboáguas. Os visitantes mirins também participam de uma série de brincadeiras orientadas pelos monitores da Equipe Boto Infantil, como caça ao tesouro, escolinha de artes e gincana. (esse Vitória amou, tá vendo esse balde virando ai na foto??? pois é o danado vira a água numa força que qndo bateu nas minhas costas esbarrei numa criança e quase matei o menino afogado numa piscina com menos 0,60 m de profundidade kkkk só eu msm)


Quadras de Areia
Quadras de Areia O Hot Park oferece quadras de areia para vôlei de praia, futebol de areia e tênis. Elas ficam na Praia do Cerrado. (não fui nem deu tempo, um dia só é pouco para esse lugar maravilhoso)





Praia
Praia A Praia do Cerrado  é a maior do mundo com águas quentes naturais e está entre as cinco maiores do mundo, que são as do Siam Park, em Tenerife, arquipélago das Canárias (Espanha), do Typhoon Lagoon (Disneyworld/Orlando), de Suncity (África do Sul) e da Dino Beach (Shangai/China). A Praia possui aproximadamente 3 mil metros cúbicos de areia fina e branca (equivalente a  300 caminhões). A areia é originada do processo de exploração de resíduo de cristais extraídos na região de Cristalina, localizada a 280 quilômetros do Resort. A Praia é ecologicamente correta, com licença do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), certificação da Agência do Meio Ambiente de Goiânia e Programa de Gestão Ambiental (PGA). As águas são inteiramente naturais, sem nenhum produto químico, e retornam ao rio 100% renovadas e em perfeitas condições de balneabilidade a cada 3 horas. (caraca pensa numa praia massa, uma piscina de ondas maravilhosa, muito bom muito bom demais kkkk)


Ainda tem Paintball, mergulho, tirolesa... entre outras coisinhas que não fiz pq num deu tempo e por estar fora do valor da entrada (tem q pagar por fora$$$$)

Esse lugar é um sonho, quem tiver oportunidade visite, satisfação garantida!!!!

Passei um dia maravilhoso nesse lugar (presente de niver da minha mamys, gatona obrigada, presente mais que maravilhoso)

Agora mais arquivo pessoal

(não tenho muitas fotos, não dá pra ficar tirando
 fotos num lugar desse tem é q curtir. kkk)

no busu a caminho do Hotpocket (eleintendi)

niguém consegue esconder a alegria de estar a caminho
do maior parque aquático da América Sul
eitcha coisa boa

parada em frente ao Hot Park, logo após descer do busu
Esse negão grandão de óculos escuros é meu irmão Wilker,
 essa garotinha sorridente, abaixada e que está de azul e minha filhotinha Vivi, 
Euzinha de vestido rosa,
 minha irmã Laynne de amarelo,
 minhas Cunhas Nathi  de macacão azul,
 meu cuncunhas (namorado da Nathi, claro neh Aldianne, rsrsrs) Caique de camisa preta, 
e meu amor Euler não apareceu pq tá tirando a fotinha!!!!


Agora aqui meu amor aparece, é esse gatão aí de óculos escuro,
 vestindo uma linda camisa roxa do timão e abraçando essa morena linda de vestido rosa kkk mas estou modesta hj, a vivi dessa vez é quem tirou a foto.

Aqui estamos meu amor e eu numa pontezinha que
 leva até a praia do Cerrado, se vcs reparem nas florzinhas roxas lá atrás
 vai saber o pq que euzinha quis tirar essa fotinha ai. rsrsrs

Aqui nós na piscina de ondas
claro q ela naum estava com ondas nesse momento neh kkkk
a piscina "liga" as ondas meia hora e passa meia hora 
desliga, somente qndo ela está desligada que dá pra tirar
fotos, pq as ondas são fortissimas kkkk



Todos os anos em Caldas Novas tem uma festa chamada Caldas Country esse ano acontecerá no feriadão nos dias 13 e 14 de novembro com muitas atrações.
Assistam o vídeo tema desse ano para vcs enlouquecerem de vontade de ir, rsrsrs




Bem acho que por hj chega né, obrigada para quem chegou até aqui e espero que tenham gostado, pois este post foi feito com muito carinho, Caldas Novas é um sonho de criança que já pude realizar por duas vezes e o melhor de tudo sempre com minha filhota Vivi e com meu noivo Euler, meus amores...
Até o próximo post da Série.
bjocas

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caldas_Novas
http://www.rioquenteresorts.com.br/hot-park/atracoes
google imagens

11 comentários:

Nanda e Dani disse...

Adorei, é um lugar lindo!!!
estou chegando agora e estou seguindo se poder passa lá no blogger
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Renata Brasil disse...

Tem um tempinho que não vou a Caldas! Deu saudades a gora! rsrs

Mayra Caroline disse...

Oie Linda sou sua nova seguidora !
Passa no meu bloguinho tbm ;;;*
Beijinhos

Andresa Vaz disse...

Caraca Aldy.. mta informação útil neste post!
=)
ameei!!!

Beijos

disse...

Adorei o post, Caldas Novas é realmente muito linda!!!
Bjks

Janaína Bentinho! disse...

CARACA!Vc eh uma peixinha!Vive nessas coisas de pq aquático neh?!Kkkkkkkkk...Aaaih q delícia!
Se Deus quiser ano que vem eu conheço pelo menos um desses neh?!
Viajar sempre eh muito bom!
Ainda mais como amor!
Bjoca!=*

...Jana do Rafa!

Josy Ferreira disse...

Um lugar mais perfeito que o outro, deu vontade de ir em todos.. Amo parque aquatico, pena que aqui perdo da minha cidade nao tem nenhummm..

Beijaoo

Anne disse...

Ai que lugar lindo! Imagino que tenha sido muito gostoso estar lá!!

Flor, passando pra agradecer pelo carinho, pelas palavras de força... E pode deixar que eu vou fazer o possível pra acordar aquele Amarelo dorminhoco, rsrs

Deus está cuidando de tudo! Está ouvindo todas as nossas preces...

Beijos da Amarela!

Gi disse...

Oi Aldiane. Tudo bem?
Mt obrigada pela passadinha no meu cantinho.
Chego no seu cantinho e dou de cara com Caldas Novas, o meu destino de lua de mel...rss...
Amei o post.
Estou te seguindo flor.
Beijos.
Deus a abençõe.
:D

Gi disse...

Oi flor.
Nunca fui a Caldas Novas, será a primeira vez na lua de mel, mas o noivo está em dúvida, quero ir na lua de mel, mais vai depender dele tb...
Beijos,
:D

Andressa Santos disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii o post, já que vou ter o prazer de ir para o Rio Quente Resorts na minha lua de mel. Bjus