Casamento

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como fazer um casamento sustentável????


Hj estou aqui para postar idéias para decoração de casamento, são opções sustentáveis, e q o planeta agradecerá!!!


Como já pode ser percebido em postagens q fiz aqui no blog, pretendo me casar em junho de 2011, para aproveitar a data, pretendo fazer meu casamento temático (junino) , porém estou estudando muito e tentando utilizar o tema sem abusos para não ficar brega!!!!


Mas vamos ao que interessa, uma idéia que pretendo utilizar no meu casamento é usar garrafas de vidro (de bebidas, preferência de Vinhos), como vasos para as flores da mesa dos convidados e de quebra já deixá-la como lembrança do casamento, achei muito interessante e sustentável... sem contar na economia né?!!! $$$$


Abaixo segue fotos de algumas sugestões para esse tipo de decoração :





A minha intenção é fazer decoupage nas garrafas com a nossa foto caricaturizada e fazer um laço com uma fita xadrez na cor da decoração!!!! quando fizer uma para teste, posto a foto para vcs verem como ficou...




Espero que gostem da idéia,


bjux


e até a próxima!!!!

5 comentários:

Poliana disse...

Adorei a idéia! Participação validada!
Bjs

Camilla Cândido disse...

OI... muito obrigada por ter acessado o meu blog e ter se tornado seguidora, adorei! Volte sempre :*

O seu blog é uma delicia de se ver ler.

Você é de Brasília ou só irá se casar por aqui??

Precisando de qualquer coisa e só bater no blog ao lado. BeijoCa

Camilla Cândido disse...

ah... esqueci de fazer o comentário pertinente ao tema: adoro garrafas com flores. No meu noivado eu coloquei garrafas com tulipas de tecido... ficou fofo, td mundo gostou :*.. com flores naturais e lacinho então... ficará um luxo :*
Gostei muito das duas ponderações para um casamento junino.... bom gosto, hein menina, vai ser sucesso total

Janaína! disse...

Te achei!Adorei o blog e to seguindo ok?!
Aparece no meu cantinho qndo der...
ADOREEEI os arranjos!Simples de fazer e muito bonitos!! *-*

Bjoooca!!

Jana do Rafa!

Liliane disse...

Adoro usar vidros na decoração.
Obrigada pelas visitas =)
BJs, Lili