Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Faltam 3 dias!!!!

 Oi pessoas, vontade de vir nesse cantinhos todos os dias contar tudinho q está acontecendo nesses dias, tá sendo tão boa essa reta final... mas como faltam apenas 3 dias a correria tá demais, não tem como fazer posts muito explicativos, então hoje vou mostrar para vcs fotos do nosso chá de barnela caipira, foi muito divertido, as meninas (minha irmã Laynne e a irmã do noivo Nathieli) arrazaram, amei a brincadeira!!!

Frederico filho do irmão mais novo do noivo, muito fofo ele né gente?!!!
e quem está com essa fofura no colo?
 o noivo caipira mais lindo do mundo!!!!


E vai começar a brincadeira, que era nada mais nada menos um jogo de perguntas e respostas sobre nossa vida, como disse a cunhas "já que o casal decidiram se casar vamos ver se eles se conhecem msm."
de Vestido minha irmã Laynne e minha cunhas Nathi
essa caixa q minha irmã segura está cheia de prendas
tenho quase certeza q usamos todas kkkkk



Amor decidiu começar a brincadeira escrevendo o seguinte:
Te amoooo quer casar comigo?
e eu claro que respondi rápidamente que sim!!!!


 Agora já com irmã e cunhas no comando a primeira pergunta foi para o noivo:

Qual a comida preferida dela?

e a tapada aqui responde catchup kkkkkk o noivo quase deu um troço, desde quando catchup é comida?
pois é tadinho ele teve que pagar a prenda, mas eu gosto tanto de catchup que para mim já é alimento kkk



 Agora a pergunta foi para mim, e essa eu acertei mole mole:

Qual a música preferida dele?

Vida vazia (Bruno & Marrone)

Ganhei o direito de abrir um presente, e abri o presente mais lindo do mundo, q como os fotografos são da oposição não tiraram foto, mas depois tiro e mostro para vcs a Garrafa térmica do Corinthians.


Agora a pergunta para o noivo foi:
Qual é a maior mania dela?

e ele ficou com essa cara que vcs podem ver na foto kkkkk



 Agora é minha vez de pagar prenda com a pergunta o que ele mais odeia fazer?
Eu não sabia msm, mas ele resolveu pegar no pé dos amigos flamenguistas presentes e disse
que era assistir o jogo do flamengo, mas no final os flamenguistas se vigaram!!!!


 Aqui paguei prenda tbm, onde eu ia escrever q ele acha q não tenho defeitos? kkkkkk
Pois é eu escrevi q meu maior defeito era falar durante o jogo kkkkk


 Aqui não acertamos também, a pergunta era para os dois: Qual o dia mais divertido que vivemos juntos?


 Mais um erro: qual sonho queremos realizar juntos?
Para como a casa está praticamente pronta (começamos a mudança) esse sonho já está realizado, daí como conversamos sobre viajar no futuro para Punta Cana achei q ele ia escrever isso rsrsrsrs

Olha como estou ficando rsrsrs




Qual foi o primeiro lugar que vocês foram assim que começaram a namorar? pois é o noivo errou kkkk
É que iamos praticamente todo fds para festas em Formosa e depois iamos para BSB para pegar um cineminha, passear, fazer coisas diferentes e o noivo confundiu colocou o lugar q fomos um fds depois, resultado pagou prenda rsrsrs


 Aqui um pouquinho das fotos da ornamentação, achei tudo muito lindo, as meninas capricharam!!!











Noivo ajudando a ajustar o som!
Prontos para receber o pessoal 










Olha Frederico de bigodinho, pois é a tia aqui inventou
 de pintá-lo e ele ficou irritado comigo,
 ele só fez as pazes no outro dia pela manhã rsrsrs
Casal de padrinhos do Noivo
Luciano e Rayanne (amigões)
Pra variar noivo fazendo graça para
 atrapalhar a fotos dos outros kkk
 Foram muitas perguntas nem todas tinham fotos, então aqui começam algumas fotos de situações q tbm não lembro kkkkkk mas ficamos ótimos, lindos, maravilhosos a cada pergunta q passava kkkk








Mamãe e Maria Rosa morrendo de rir da gente
o povo amou ver a gente errar... será pq? kkk






Olha as danadinhas aí só pensando na próxima prenda!!!!
















 Ah essa pergunta aqui eu lembro kkkkkk O q vcs mais gostam de fazer juntos?

Mas como a ocasião era impropria proibiram várias respostas kkkkkkkkkkkkkk resultado
erramos mais uma.
o noivo respondeu dormir e eu assistir jogo do corinthians kkkk




Ah essa acertemos: quem foi o maior cupido para unir o casal?



 Acertamos muitas perguntas tbm, pagamos muitas prendas mas conseguimos abrir todos os presentes!!!


Lembram que disse q os flamenguistas ia se vingar do noivo então a pergunta foi:

Dia mês e ano em que euzinha apresentei minha monografia e o meu amor errou sniff sniff sniff

a resposta é 12/12/2009 e ele respondeu 12/12/2010.

Então ele foi obrigado a humilhação de vestir a camisa do time que ele mais odeia, tadinho do meu amor!!!








Após a brincadeira ficamos lindíssimos assim:






Pessoas queridas do meu coração espero que gostem das fotos, nos divertimos muito, a qualidade das fotos não estão lá essas coisas pq não tive tempo ainda de editá-las, tbm não configurei direito o post.

Quero aproveitar para agradecer a iniciativa da minha cunhas Nathi para fazer esse chá de panela, agradecer a minha maninha, Rayanne e Maria Rosa que ajudaram a realizar esse dia muito divertido, a minha mamys q cedeu a casa e aturou a bangunça, a sogra q fez a canjica e a todos que participaram!!!

bjocas e até breve!!!

5 comentários:

Bibi _papodenoivas.com.br disse...

3 dias ... como vc está??

muito legal o Chá!

Fernanda disse...

Oi Aldy

Ai meu Deus falta pouco heim....anciedade a mil rs

Adorei ver as fotos, deu pra imaginar o quanto foi animado....muito 10...
Parabéns para as organizadoras, arrasaram mesmo!

Beijos

disse...

Aldy, seu chá foi mega divertido heim?
Ai que ansiedade, tá chegando...\o/
Bjks linda!!

Mayana & Jeomar disse...

Aldy...!Adorei seu chá!E era a inspiração que eu estava querendoo, vou fazer um jantar esse mês para os padrinhos e queria fazer com o tema junino!Parabéns pelo chá!Tudo lindo e muito divertido!

Beijos :)

Ju Louseiro disse...

Aaaaaiiin, deve ter sido muuuuito legaal! To louca pra saber td do big day...


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com