Casamento

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

No salão de beleza

Bom dia!!! De volta ao trabalho e muito feliz, ficou tudo perfeito... valeu a pena cada hora concentrada nos DIY, ficou muito simples, mas com nossa cara e muito lindo, e é muito gratificante qndo as pessoas chegam elogiando o quanto estava lindo!!!

Bom vamos ao assunto do post né, como vcs sabem economizei em tudo que pude, pois a grana aqui tá curta (casamento, construção e baby chegando, exige muito $$$), me arrumei no salão que sempre frenquento aliás já frequento há 4 anos, a Bel (dona do salão) é uma amigona e tava toda medrosa com o penteado já q ela não faz isso em seu salão, mas eu sabia q ela acertaria em cheio no que eu kria, a maquiagem ela tbm não faz, mas cedeu o salão para minha prima me maquiar, prima e madrinha de casamento, ela tbm estava bem receosa em fazer minha maquiagem, mas eu tbm sabia que ela quem ia me deixar do jeitinho que eu kria!!!

Me vesti tbm no salão da Bel, e agora vcs verão as fotitas do cabelo e maquiagem enquanto eu estava no salão da Bel.
Quero saber o q acharam viu?!!!

Ps: não serei má, dessa vez colocarei foto do vestido inteiro, q tirei ainda no salão!













bjinhos!!!

9 comentários:

Bibi disse...

Vc ficou lindaaa!!!

disse...

Linda demais!! Parabéns!!!

Fernanda disse...

Oi Aldy

Vc ficou linda...a make o cabelo tudo perfeito e esse vestido heim...maravilhoso...

Arrasou menina
Quero saber mais, não demore pra vir fazer os relatos heim anciosa-aoextremo.com.br hahahahah

Beijos

Janaína Queiroz disse...

Aldy, vc ficou linda!!! Nossa como vc estava serena, feliz!!!
Vestido lindooooo! Vc encontrou ele aqui em brasilia? Pode nos indicar a loja?
Bjinhos

Ju Louseiro disse...

VC ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU ALDYYYY!

Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mayana Cabral disse...

Ficou linda!E para vc ver que para ficar do jeitinho que a gente sempre sonhou não tem necessidade de gastar horrores né?

Beijos :)

Carol disse...

Aldy, eu sempre gostei do seu blog pq você sempre mostrou que com carinho dá pra fazer um casamento sem gastar tubos de dinheiro e sair td feito com Amor...O MAIS IMPORTANTE,NÉ? Eu acho que o mais especial de um casamento é essa união da família, todos querem ajudar e no final tudo dá certo:) Você ficou uma noiva-mãe tão fofa, carinha de mamãe mesmo, a maquiagem ficou delicada, cabelo simples e combinou com o vestido. Adorei o modelito, o detalhe no busto, parabéns!!!!
bjo

Camila S. Carvalho disse...

Você ficou linda de noiva, flor! ♥

Unknown disse...

Amiga que lindaaaaaaaaaaa ♥ ♥ ♥