Casamento

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Faltam 7 dias


Faltam 7 dias para nosso tão esperado casamento e agorinha soube que estou sem flores para decoração!! Mas tudo bem não existe somente uma floricultura no mundo, na segunda vou provar meu vestidón e fechar flores em outro lugar, sei q no fim vai dar tudo certo, fiquei bem chateada, mas já estou de cabeça fria e resolvendo tudo.

Amanhã é nosso chá de barnela caipira e no decorrer da semana q vem posto as fotos para vcs.



bjocas

estou muito muito muito feliz :)

6 comentários:

Fernanda disse...

MEU DEUS...Já?
Emoções, emoções e emoções heim...

Q delicia, não estresse heim, curta esses ultimos dias de noiva...tudo vai sair lindo, do jeitinho que vc quer...
Fica tranquila


Beijos

Carol disse...

Isso mesmo, não estresse, no final td dá certo,viu? Ai que delícia que vai ser esse barnela,hein? Tira muita foto:)
bjo

Bibi disse...

Lindona,

Estamos torcendo muito por vc ... tudo vai dá certo e queremos fotos !

Ju Louseiro disse...

Vai dar tuuudo certo lindonaa!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Renata Brasil disse...

Esse probleminha com as flores foi apenas para que vocês encontrem flores ainda mais lindas e deixar tudo maaaaravilhoso! Vc vai ver! =D
E um ótimo chá de barnela procês!

Aline Alarcão disse...

Tá chegando, flor!!! Sucesso pra vcs!!! bjoo