Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nosso casamento - a recepção Parte I



Me senti a Marisa Orth no filme os Normais kkk

Padrinhos Nilson e Nathi
 (o Nilson é o dono dessa casa linda em que fizemos nossa recepção)

Os próximos da fila Damaso e Lidiane
 (já recebi o convite do casamento deles, muito lindo e de muito bom gosto)



Ruan e Taiani

Minha madrasta Edna, meu irmão Júnior (de olho nos docinhos rs)
e meu paizão Aldívio

Renato e Larissa
 (foi no casamento deles que peguei o buquê)

Luciano e Rayanne
esses dois começaram a namorar na mesma época que a gente agora Luciano
 vê se para de enrolar minha amiga Rayanne hein!!! kkkkkk

Noisintendi kkkkkk

amoooo demais!!!

Neide, César e Lucila

as irmãs... as cunhas rsrsrs

Nossa garrafa personalizada

Noivinhos

Luzia e Manoel

VEEEENHA RSRS




Padrinhos Fabiula e Islei e minha noivinha Ailla

As crianças mais lindas do mundo!

Não lembro o q ele estava me dizendo kkkk

Kaique cuncunhas e Nathi cunhas rsrsrs

Tios do noivo Jorge e Bernadete

Thiago (irmão do noivo), Frederico  (sobrinho), Gdalva  (cunhada)

Coisa mais gostosa da titia querendo comer o buquê rsrsrsrs


Eder (quase me fez chorar na cerimonia, pretinho cachorro q amooo de montão)
 e Thiago ambos cunhados



A grande família cunhados: Thiago, Nathieli e Eder

Sogros: Eli e Genilda

Mana Laynne, minha mamys gatona Ana e meu irmão gatão Wilker

Olha nois aqui agora com meu pai e meu irmão
 de outra tribo Júnior kkkk

Amoooo demais da conta

Sogros e cunhados (pai do noivo)

Minha madrinha de batismo Regina e sua filha Ananda

Familia Monteiro (noivo)

as mulheres da família Ferreira Graças


Tati e lidi amigonas q conquistei na faculdade e Damaso noivo da lidi



DENISE minha cantora preferida!!!
Cantou lindamente a Ave Maria na cerimonia do nosso casamento!

Logo mais fotos da recepção.

bjão

7 comentários:

Unknown disse...

Florzinha ficou td muito lindo... vc esta de parabéns viu...


beijinhus

Andressa Milani disse...

Aldy, amei tudo. Achei o máximo a recepção ao ar livre. E se chovesse menina??? Afff... Seu vestido tava maravilhoso e a barriguinha deu todo o charme. Parabéns flor...

Carol disse...

O que dizer? O sorriso de vcs e dos convidados já falou tudo,né? Que casa gostosa, as garrafas ficaram muito legais.
bjs

Mayana Cabral disse...

Tudooo lindo!Cada detalhe cheio de carinho...

Beijos :)

Funny Paper disse...

Olá Aldy!

Vim conhecer seu espaço e já me deparei com seu casamento!! Parabéns menina! Fotos lindas!

Te convido para conhecer o Funny Paper! Dá um pulinho lá!

Bjs

Sil

Ju Louseiro disse...

Foi LINDO!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Tudo lindo, Aldy!!!
Amei os seus noivinhos!!! bjoo