Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notícias!!!!!

Bom dia!!! Que saudade eu tava do meu cantinho!!!

Hj só tenho ótimas notícias!!! vamos começar do começo para ficar mais explicadinho kkk

1º) na quinta-feira as 18h00 + ou - meu avô amado saiu do hospital eheheeeeee, mas infelizmente no dia seguinte pela manhã ele voltou para o hospital e ficou internado... mas como Deus é muito bom ele saiu do hospital na segunda e hj já está a caminho de casa... meu avôzinho está bem, agora é mantê-lo sob observação para garantir q ele continuará bem... já minha avó está melhor tbm mas minha mãe e meu padrinho vão levá-la para Goiânia para fazer um check-up e espero ter boas notícias de lá tbm!!!

2º)na segunda fomos (meu amor e eu) a Formosa sacar a primeira parte do $$$ do financiamento da construção de nossa casinha aleluia aleluia aleluia aleluia aleluiaaaaaaaa nossa qnta demora, infelizmente saiu bem menos do que gastamos até agora, mas tah dando tudo certo...

3º) na segunda tbm dei aviso a minha chefe da pizzaria, decidi tomar um outro rumo na minha vida!!! percebi q o desgaste estava sendo demais para pouco $$$, então vou trabalhar até 30/11 e partir dai vou estudar para tentar um bolsa de estudos numa pós ou num mestrado, estudo é um invetimento para o futuro esse trabalho na pizzaria além de me cansar demais, naum acrescentava nada em meu curriculo, foi bom, fiz novas amizades, e não vou dizer q naum aprendi nada, pq toda experiencia na vida nos traz um aprendizado, e tive a certeza q naum kro ser comerciante, kkkkkk

Bem por hj é só, depois do dia 30/11 terei mais tempo para me dedicar ao meu trabalho aqui no escritório, aos meus avós, a minha filhota, ao meu amore noivo, a minha mamys, ao meu casamento, gente faltam apenas 7 meses e 1 dia, aos meus irmãos, a minha vida...

bom restinho de semana a todas...

6 comentários:

disse...

Aldy, quantas novidades maravilhosas heim? Parabéns pelo seu avô, pelo din din do lar doce lar e pela pela força de vontade e decisão em querer novos rumos pra sua vida! Deus te abençoe sempre!!!
Uau! 7 meses...ta chegando heim?
Bjks

Thatha disse...

Estava sentindo falta de vc por aqui!
Fico feliz especialmente pelo seu vô... A pouco tempo perdi o meu e não desejo isso pra ninguém.
bjooo enorme!!!

Gi disse...

Oi flor.
Que notícias maravilhosas.
Isso msm, estudo é o melhor investimento.
Beijos,
:D

Fernanda disse...

Amiga quantas novis rs!
Graças a Deus q seu avós estão bem e vão continuar se Deus quiser :)!

iiiiieba mais uma vitória né hehehehe! Q emoção!

Oh maninha se vc acha q isso é melhor pra vc siga em frente sem medo, estou aqui torcendo por vc e quero ver vc feliz demasss da conta vice rs!
Boa Sorte pra vc na sua escolha, estou do seu lado sempre!!!

Uiiii falta pouquissimo para o seu big day, estou ficando emocionada já hehehehe!!!

Tenha um ótimo dia

Beijos
Te adoro

(ei psiu, quero ver fotos da casa viu hehehehe)

Anna Barra disse...

Oie!
Estou aqui visitando seu cantinho, lendo posts antigos...
Obrigada por me visitar lá no blog.
Estarei sempre por aqui.
bjos
http://vestidaderenda.blogspot.com/

Andreia Maichaki disse...

Oi Amiga!
Nossa quanta coisa boa né?
Fico feliz que tudo esteja se encaminhando e dando certo!
Torço por vc...
BeijinhoS!