Casamento

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Atualizando...

Oi lindocas do meu coração!!!!!  
Estou numa aflição só, os bancos estão em greve e com isto não tem como solicitar a vistoria do engenheiro da Caixa, resumindo ESTAMOS sem grana para continuar a construção, aff estava indo tão bem, a construção estava indo de vento e polpa mas se essa greve demorar muito teremos que interromper a construção até que a greve termine e recebamos o dinheiro...
 Desde que começamos a construção tudo que foi feito foi com nosso dinheiro, não recebemos nem  um centavo ainda do financiamento, portanto a mina secou, kkkk já foi dinheiro demais que só Deus mesmo, nem sabia que a gente tinha tanto dinheiro, kkkk aparece dinheiro nem sei de onde, quando somamos td  fiquei espantada, kkkk
e eu achando que a novela Caixa tinha acabado...
Mas tenho fé que as exigências dos bancários vão ser atendidos logo e assim terminem essa greve para recebermos o $$$$$$.

Ah FDS meu Tio/padrinho (Sinésio, irmão da minha mamys)  meu deu de presente metade do porcelanato da minha casa (era para ser o piso todo neh, mas como sou metida e quero porcelanato, foi a metade, tbm a casa tem 140m²) ele eh um amor, ele fala que minha mãe escolheu ele como meu padrinho ele ainda era uma criança, sou a primeira afilhada dele (realmente ele era bem novinho e eu uma bebê, kkkk)... e ele cumpre o papel dele como padrinho, cuida de mim como um pai!!!! obrigada padrinho, presentão perfeito.

Meus avós ainda estão em Bsb, ontem minha avó foi parar no hospital tbm, parece que a situação dela não é muito boa, mas já está na casa do meu Tio/padrinho, meu avô está melhor mas só receberá alta quando identificarem qual a doença dele... Continuem enviando boas vibrações toda minha familia está precisando... meu coração doi cada vez que meus avós pioram, pois meu avô todo dia pegava no nosso pé dizendo que tinha que casar logo pq se demorasse muito ele não estaria aqui para ver, ai meu Deus...

a fotinha dos meus amores:


no dia 26 de setembro eles completaram
57 anos de casado, infelizmente no dia
meu avô estava internado, mas foi lindo
ficar ouvindo minha avó contando a história do
BIG DAY deles!!!



obrigada pelo carinho de vcs
bjinhos t+

7 comentários:

Unknown disse...

que privilégio vc ter avô e avó vivos, e com 57 anos de casados!!!
bjoooo

Ju Louseiro disse...

Que fofooos!]

Um beijo

Anita Campos disse...

Q lindos, e continuo compesamentos positovos aeles

Ai q lindo td q vc escreveu sobre mim lá no colcha fiquei td orgulhosa o único comentário sobre umasó redatora rrs, obrigada de td coração viu.

Mil beijos

Anita

Josy Ferreira disse...

Ai que fofo seus avos, eu tenho todos vivos ainda e uma bisavó de 97 anos, hehehe...
É muito bom ouvir as historias deles...

Obriga pelo comentário..
Tem post novo, deixa la sua opniao,
Beijaoooo

Josy Ferreira disse...

Credoooo, logico que eu deveria ver seus conselhos, eles seriam muuuito bem vindos!!
Não sei pq o blog estava fazendo isso, tomara que não faca mais...

Beijaooo, volte sempre

disse...

Oi linda, obrigada por estar sempre presente lá no blog!!! Parabéns pelos seus lindos avós e por esses 57 anos lindos de amor e união deles, que Deus dê muita saúde e mais amor pra eles!!!
Bjks

Fê Sobrinho Alves disse...

Flor...obrigada pelo elogio viu?! muito feliz.

Parabéns pelos seus avós lindos!!!Casadíssimos e abençoados...eu só tenho minha avó paterna viva e a amo de paixão!

Fique tranquila em relação a sua casa. No tempo de Deus, dará tudo certo.

Bjinhos.