Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FelizFelizFelizFelizFelizFelizFelizFeliz!!!!!! [2]

Gente minha vida anda soh felicidade!!!!!

Primeiramente vou justificar meu sumiço... como algumas de vcs já sabem eu trabalho de segunda a sexta (horário comercial) num escritório de contabilidade e de terça a domingo das 18h30 a vontade de Deus como Sevirino numa pizzaria aqui (isso desde que ela inaugurou há 4 meses), portanto feriadão eu trabalho mais ainda, pois dá muito mais movimento na pizzaria, minha vida é uma correria só!!!!

Então trabalhei feito louca nesse feriadão, saia da pizzaria sempre entre 2h00, 3h00 da manhã, na segunda trabalhei aqui no escritório e na pizzaria tbm (qndo é feriadão trabalhamos na segunda que seria a folga), no escritório trabalhei somente para adiantar algumas coisas para poder sair ontem (13/10/2010).

Bem então ontem peguei folga nos dois serviços e fui para Brasília com meu amor (aproveitei para matar a saudade pq ele esteve em Brasília todo fds, mais isso é assunto para outro post) para buscar meu CRC, como já contei aqui ano passado fui a São Paulo fazer as provas para concluir meu curso de Técnico em Contabilidade, pois é agora estou oficialmente habilitada a trabalhar... e muito feliz!!!!

olha a danada da minha carteirinha:

uiuiui toh me achando agora!!! kkkk


Ano passado uma hora dessas estava a caminho da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, para agradecer todas as graças recebidas, que Ela intercedeu por mim... nossa Aquele lugar é abençoado....
no busu indo para Aparecida do Norte - SP
Basílica de Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil
Minha Santa Protetora
eu e meu amor

Aproveitamos que iamos para Brasília, fomos mais cedo e visitamos os Home centers da construção!!!
Gentein enlouqueci, tudo muito lindo, achei o danado do porcelanato do jeitinho que eu kria e R$ 3,10 mais barato por m² do que tínhamos reservado do nosso orçamento para essa parte!!!! mais uma vez muito feliz...

A nossa casinha já está com paredes levantadas pronta para passar as vigas da laje e em breve começar a Laje!!!! não tirei mais fotos dela, hj vou lá e logo posto as fotinhas da minha lindinha!!!! muito muito feliz...

Agora a noticia que aliviou meu medoooo, qndo acordei meu amor ligou dizendo que viu no Bom dia Brasil o fim da greve dos bancários, isso quer dizer que não precisaremos parar a obra, uhuuhuuuuuuuuuuuu Obrigada Senhor... muito muito muito felizzz...

Meu avô ainda está no hospital em Brasilia, mas está super bem está lá somente para fazer os tais exames para que descubra o que ele tem, não pude visitá-lo ontem pq não era dia de visita, sniff sniff sniff... mas graças a Deus ele obtem a cada dia muitas melhoras!!!

Bem chega neh, demoro escrever e qndo escrevo kro tirar o atraso kkkk

bjinhos estava morrendo de sds de vcs!!!

5 comentários:

Janaína Bentinho! disse...

Lindona! *-*
Qnta coisa boa hein?!Que a mãezinha do céu permaneça intercedendo por vcs! ;)
A basílica eh linda neh?!Deu uma vontade de voltar lah soh de olhar as fotos!
Bjoca!

...Jana do Rafa!

Thatha disse...

Eba!!!
Estava achando estranho seu sumiço!
Mas que bom que está de volta e cheia de notícias boas!
:***

Andresa Vaz disse...

Aiin flor... mto bom qndo td vai dando certo né?
=)
parabééns!!

beijos

Julie disse...

Floor, habilitada agora, hein?!

Parabeens

Um beijo

Camilla Cândido disse...

Eita, que tanto de novidade boa, fico feliz por vc! Sucesso na profissão, no trabalho e em tudo! VC Merece! :***