Casamento

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Até q enfim...

Ontem enfim decidimos o q vamos fazer, há mais de dois anos discutindo: Ter ou não ter festa?
E a conclusão foi: Não temos condições de dar uma festa para 400 pessoas (nossa lista inicial) e nem para 50 pessoas (se conseguisse reduzir a isso né?!!!). Com a construção, Mirella chegando, casa para mobiliar, enxoval da casa e da Bebê para montar, realmente não teremos dinheiro para nada demais. Então para não ficar sem nada msm, ontem decidimos fazer um coquetel, somente para os íntimos, coisa simples. Um dos padrinhos do noivo cedeu a linda casinha dele, ela tem um lindo jardim e já vejo o quão lindo será tudo.
Então é isso, teremos um coquetel, meu cunhas q fez hotelaria fará as bebidas deliciosas q só ele sabe fazer!!!
Agora é correr para garantir q tudo será perfeito e eu sei que esse momento será muito mais mágico do que se fizesse festa para 400 pessoas, pq sei q agora essas poucas pessoas q estarão presentes, são as que realmente torcem e fazem muito por nós.

Ah!!! no sábado fui com minhas 4 daminhas alugar os vestidos delas, já adianto: todas ficaram lindas, mas as fotos vcs só verão depois do casório!!!! Já meu vestido, nada dele ainda, decidi que vou fechar um lindo q amei lá em Taguatinga, kro ver se vou no sábado, agora é convencer o noivo a sair mais um fds de casa, coitado já perdi as contas qntos fds ele tem q acordar cedo para ir comigo ver as coisas do casamento, mas faz parte né, ele reclama só para pegar no meu pé msm, pq no fundo no fundo ele ama estar por dentro de td, qndo falo q ele pode ficar q vou sozinha ele vai junto do msm jeito rsrsrsrs


bjocas meninas e tenham todas um ótimo feriadão.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha... que bom que vcs decidiram.... vai ser perfeito do mesmo jeito q se fosse pra 400 pessoas....


beijinhus

disse...

Aldy, que notícia boa heim? Tenho certeza de que será lindo e perfeito!!!
Beijos

Janaína Queiroz disse...

Aldy, que boa noticia! O mais importante é vcs celebrarem esse lindo momento que estão vivendo com as pessoas que realmente importa e estão torcendo por vcs!
Beijos e boa sorte nos preparativos!
Qualquer coisa estamos aqui!

Unknown disse...

Aldy amiga, tenho certeza qur será lindo, emocionante e o melhor com as pessoas mais especiais na vida de vocês!!!
Beijos

Fernanda disse...

Oi Aldy

Tá certa vc, nada de "colocar a carroça na frente dos bois"...
O momento vai ser mágico independente de 400 ou 5 pessoas, o que importa é q vc estao felizes, estão realizando um sonho, ops 1 não né rs...um sonho completo casamento, casa e bebê...

Boa Sorte com o vestidão heim
E bora puxar o noivo para participar de tudo eles gostam de ver a gente feliz rs!

Bom feriado

Beijos nas duas!

Unknown disse...

Desejo TudoO de Melhor pra vcs!
Conheço o noivo seii que é gente booa deemaiis..pelo o que seii vc tambem é..Parabéns..que seja simplesmente perfeito o casorio...Minha mãe ta animadissima..rs..BeeijoO..
Sogra do Arthur..rs

Kaliine

Renata Brasil disse...

O big day com certeza será maravilhoso e especial independente de fazer um festão para 400 pessoas ou um coquitel para os íntimos. Aproveite cada minuto.
Parabéns pela decisão!
Felicidades!