Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Faltam 45 dias

45 dias até o big day



E as borboletas em meu estômago só aumentam!!!

Acho q a ficha tá começando a cair...

5 comentários:

Bibi _papodenoivas.com.br disse...

A Mirella tá com a companhia de borboletas ... hehhee

Amiga respira e força na peruca !!

qualquer coisa Grita!

disse...

Toda sorte do mundo nessa reta final Aldy! E como disse a Bibi, as borboletinhas são as amiguinhas da Mirella...hehe...
Beijos e bom feriadão!!!

Vanessa Santos disse...

Mirella tem novas amigas, as borboletinhas hehe
Amiga respira, tudo vai dar certo =)
Beijos

Ju Louseiro disse...

to louca pra ver essa gravidinha de noiva

bjs e boa pascoa

Carol disse...

Afff!!! Imagino como deve estar aí dentro da barriguinha com o baby e borboletinhas, haha!!! Segura coração!
bjoooo