Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia do Administrador

Venho hj rapidinho para não deixar essa data passar  em branco!!! Pois apesar de não exercer a função sou Administradora por formação, se bem q ser uma noiva que está PLANEJANDO o casamento, que vai ORGANIZAR o casamento, vai COORDENAR E CONTROLAR td, estou sim exercendo minha função de Administradora, rsrs e ainda tem todo processo do financiamento da CAIXA, agora a cotação de preços para a  compra de materiais de construção, o pessoal da mão-de-obra, dirigir td isso num eh mole não, ainda bem que tenho um ótimo assitente kkk (não é bebê?!!!)...


Mas gracinhas a parte, deixo aqui meu parabéns para todos Administradores, pois nós fazemos sim a DIFERENÇA!!!


Oh lindocas logo logo venho postar as fotos da construção e contar todas as novidades...


bjinhos...

3 comentários:

vidadnoiva disse...

vixii!! nem tinha lembrado!
tenho que dar parabéns pro meu noivo! ele é formado em administração...

Parabéns pra vc tbm flor!

Bjos!

Pris.

Sheila Mendes disse...

Oi, td bem?
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Estou esperando as fotos.
Bjos.

disse...

Parabéns linda!!!
Bjs e estou ansiosa pra ver suas fotos!!!