Casamento

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 12 de setembro de 2010

Atualizações: construção, casamento...

Opa opa estou devendo muito aqui pro meu cantinho mas aos poucos acho q conseguirei colocar td em dia!!!!

Então vou começar com  a data do casório, como vcs devem ter percebido o blog já tem contagem regressiva, isso significa q definimos a data,                                                                                                                                                      04  de junho de 2011 
esse será nosso dia, na verdade essa data  já estava em nossos planos desde que fui pedida em casamento em 18 de agosto de 2009 (dia do meu niver), porém decidimos que essa seria nossa data limite, pois achávamos que estava muito longe, porem o tempo foi passando as coisas se ajeitando e atualmente  já estou achando muito em cima da hora, rsrsrs 
Mas essa data é uma data que foi escolhida por um  motivo muito especial, pois foi nesse dia que começamos a namorar, portanto no dia em que completaremos 3 anos de  namoro  passaremos a ser marido e mulher!!!!

 Agora vamos para a construção, aiaiaiuiui toh tão feliz, vcs nem imagina o tanto... foi e tá sendo tanta luta que cada vez que vamos ao  nosso lote e vejo nossa casinha saindo do papel, vendo todo aquele planejamento de meses sendo executado é muita emoção pro meu coraçãozinho, rsrsrs
Vamos as fotos:




buracos para o alicerce

oh buraquinho grande  haja concreto para encher.... rsrsrs

aqui enchendo os 1 dos  23 buracos...
                      
ai que emoção!!!! chegamos bem na hora para
 registrar o primeiro tijolo de nossa casinha...

aqui  já dah para ter noção de como vai ficar...


aqui  já com o  ferros, amanhã começa encher 
e se Deus quiser ainda nessa
 semana começa a levantar paredes...

bem por hj é só, vou tomar meu banho  pois  já está na hora de ir para a pizzaria trabalhar... 

bjinhos t+

11 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh que lindoo!!
que emoção!!
quero fotinhas do acompanhamento heim
=)

Beijos

disse...

Parabéns pela escolha da data e pela construção do abençoado lar de vocÊs!!! É muito bom né? Essa sensação de ver nossa casa...isso não tem preço!!!
Beijos

Fernanda disse...

Oi amigaaaa!!!
consegui vir ver seu bloguinho (ainda continua nao entrando no meu pc)

Olha e legal, agora já tem data marcada, iiiiuuupeee, Parabéns flor!!

Olha o alicerce da sua casa já esta concluido e as paredes já vão subir uhuuuuuu q tudo né, é uma emoção danada né hehehehe
Que Deus continue abençoando e iluminando vcs viu!!!
Sua casa vai ser grandona né, que legal super bonito o projeto viu!!!

Um super beijo
Tenha um ótimo dia

vidadnoiva disse...

ai que enorme!
Parabéns flor! Vc vai ser mto feliz nela!

Bjos!

Pris.

Unknown disse...

que ótimo! Já vai começar a vida de casada morando em uma casa definitiva, ao gosto de vcs!
E vcs se casam quase dois meses antes de mim, vamos compartilhar mtas coisas!
bjoooo

Ju Louseiro disse...

Vai ficar lindaaaa! E que felicidade marcar a data do casorio, neh?!


bjs

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns pela data marcada!
Imagino que emoção deve ser ver sua casa sendo construída!
Desejo muita sorte e felicidade a vcs!
O livro tem 50 páginas com linhas frente e verso.
bjs

Liliane disse...

Que liiiindooo! Parabéns, viu?
Obrigada por me visitar, dar palpites e torcer por mim.
Bjks, Lili

Juliana disse...

Parabéns!!
Fico muito feliz por vc!!
Bjoo

Aline disse...

Olá!

Meu nome é Aline, sou cerimonialista e assessora de uma banda especializada em casamentos. Fazemos um trabalho personalizado para sua cerimônia, com as músicas que os noivos realmente gostam mesmo que essas não façam parte de nosso repertório.
Entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudá-la a tornar esse dia inesquecível não somente na vida dos noivos, mas também na dos convidados.

Felicidades!
e-mail: bandaumsodeus@yahoo.com.br


Aline.

Juliana disse...

Que emoção! Já tem data o casamento! E já dá para ver as divisões dos cômodos da sua casinha! Parabéns! Bjks! Ju
PS: Respondi seu comentário lá no blog também, viu? Obrigada pelo carinho por lá...