Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ontem foi niver da minha princesa, hj é o meu!!!!

Parabéns pra mim, que papai do céu continue me abençoando e me iluminando hj e sempre!!!!

ah esqueci o principal que eu continue sempre linda assim kkkkkk
nuss como estou convencida!!!!!

Agora vou falar sério... kro agradecer primeiramente a Deus pela vida e pessoas maravilhosas que ele me deu, é  muito bom acordar com tantos carinhos, saber que sou amada, hj sei que sou a pessoa mais feliz do mundo...


Antes

Depois

Depois


Kro agradecer a minha filhota Vitória, a minha mamãe Ana, a minha irmã Laynne, ao meu irmão Wilker, ao meu amorzão Euler e todas as outras pessoas da família, minhas amigas virtuais que jah amoooo de paixão, pois todas essas pessoas mais que especiais sempre me colocam pra cima, me incentivam, me ajudam, é tudo que preciso para ser feliz.

Mais uma vez obrigada meu Deus por me proporcionar essa vida tão maravilhosa...

toh aqui rezando para chegar logo a hora do almoço para que eu possa deliciar o almoço especial q minha mana vai fazer pra mim, uhuhuuuuuuuuuu!!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Hummm gatona!!!
Estou te dando um parabéns especial lá no meu blog viu

Bjinhoos

Ju Louseiro disse...

Parabeeens FLOR! Um beijoo

Unknown disse...

éeh minha porkeriinha... ta ficando veiia
parabéns negaa.. conte sempre com a gentii