Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Com cara de construção!!!

Boa tarde!!!!!! Agora sim está começando a ter "cara" de construção...




Estou tão feliz!!! agora que tá caindo a ficha que realmente está começando!!!!

Hj a noite estaremos embarcando para Caldas Novas, uma excursão que organizei, somos 23 pessoas entre amigos e familiares, na volta farei um post sobre a viagem com muitas fotos...
Eu estava precisando muito dessa viagem, esse negócio de trabalhar em 2 empregos enlouquece, a água quente de Caldas Novas vai me relaxar, voltarei outra para pegar no batente de novo!!!!

Até a volta!!!!

6 comentários:

Julie disse...

Boa viageem Floor!

bjus

Fernanda disse...

Oi Aldy

Olha só que blz...o terreno já esta estaqueadooo...uhuuu...agora vamos q vamos heim!!!

Tenha uma ótima viajem, e curta bastante rs
Aiiii que invejinha rsrsrs tbm quero viajar e relaxar um pouquinho rs

Bjs florzinha

Janaína Bentinho! disse...

SUMIDAAAAAAA!!!! =P
Boa viagem....
Bjoca!! *-*

...Jana do Rafa!

Laynne disse...

qe fofo negaa...
uhuu éh nois em Caldas;;
bj

vidadnoiva disse...

Oi flor!! Parabéns pela construção!

Já fui em Caldas!! É maravilhoso!!! Curte muito!

Bjos!

Juliana Silva disse...

Parabéns por essa conquista!!!
BJS