Casamento

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lua de mel em Goiás!!! Parte III

Boa Tarde!!! 


hj a sugestão será Alto Paraíso de Goiás - GO


Alto Paraíso de Goiás,  esta localizado no Estado de Goiás, com Goiana a 428 km e São Paulo 1228 km. Conhecida por movimentos esotéricos e espirituais, tornou-se o coração magnético do Brasil. Mas além desses atrativos existe a magia de seus rios, cachoeiras, piscinas naturais e as formações rochosas do Parque Nacional dos Veadeiros.

Conheça a Cachoeira do Vale do Rio Macaco, grande agrupamento de cachoeiras e cânions de até 100 metros. Seu acesso é por estrada e veículo com tração.
Cachoeira do Vale do Rio Macaco
Conheça também a Cachoeira Saltos 1 e 2 do Rio Preto, o acesso é por trilha de mais ou menos 6 km, é um cartão postal da Chapada pela sua beleza. A primeira queda tem 120 metros de altura e a segunda 80 metros, no final encontramos uma grande piscina natural, ótima para banho. 
Cachoeira Saltos 1 e 2 do Rio Preto
Visite o Vale do Macaquinho, o acesso é por trilha, passa por cachoeiras, poços de águas claras, cânions e ótimas piscinas naturais. Suas principais cachoeiras são: Caverna, Pedra Furada e dois Saltos.
Vale do Macaquinho
Conheça a Cachoeira de São Bento, ótimo passeio para família com crianças, devido a trilha fácil. Queda de água de mais ou menos 6 metros formando ótimo poço para natação e mergulho.

Cachoeira de São Bento
Visite também a cachoeira Morada do Sol, com pequenas quedas de água de até 5 metros e piscinas naturais, é um ótimo lugar para crianças. Acesso por trilha de fácil percurso.
Morada do Sol
Conheça o Vale da Lua, um dos lugares mais visitados da Chapada, um vale rochoso que é alcançado por trilha de fácil acesso. O local oferece várias piscinas naturais, ideais para um bom banho. É realmente um lugar paradisíaco. (Este eu conheço)
Vale da Lua
Vá até o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, área de proteção, é um local de rara beleza para quem curte a natureza e de grande vibração energética para os esotéricos. Com várias cachoeiras, rica fauna e cânions, torna-se um passeio inesquesível. Para os visitantes existem atualmente 2 trilhas, a primeira Saltos 1 e 2 e corredeiras do Rio Preto e a segunda, cânions 1 e 2 e queda d’água Cariocas.
Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

o próximo post será sobre hoteis, pousadas e áreas de camping
 em Alto Paraíso de Goiás - GO...

ai vai mais fotos para vcs se apaixonarem por essa beleza toda da Chapada dos Veadeiros...






Vale da Lua (Arquivo pessoal)


Entrada Vale da Lua
 (minha cunhas Nathi, minhaprincesa Vitória e meu noivo Euler)



3 comentários:

Unknown disse...

qe liiindo!!!!
a cada dia amo mais o meu Goias...

Fernanda disse...

Oi Aldy
Muito obrigado pelo carinho florzinha!!!

Noooossa essas cachoeiras parecem montagem né, são perfeitas...e essas rochas com as aguas passando no meio...nossa muito bom, esse lugar é energizante...PERFEITO!


Bjinhos

Juliana disse...

Noossaaa!!!que lugar maravilhoso!!!!
bjs