Casamento

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Promoção vida d noiva

Galera todas nós sabemos que vida de noiva não é fácil!!! Então vamos correr e aproveitar a promoção do blog da  querida Priscilla e concorrer a lindos brincos.

Aproveite e dê uma olhadinha no blog ele é super interessante!!!!

Um comentário:

Eli - Casando em Julho disse...

Oiii Aldy!!

Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog!

Amei seu blog... gosto muito de coisas "Faça você mesma" e queria ter mais tempo pra poder personalisar mais meu casamento... mass a gente faz o que pode.. não adianta tentar abraçar o mundo com as mãos e depois não dar conta de tudo né?

Quanto ao vestido de noiva, eu acho o máximo inovar, mas se é só a faixa, pensa na idéia de fazer uma faixa branca pra cerimônia e uma roxa pra festa... eu acho super bacana...
da uma olhada no blog da Gabi:

http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2010/06/08/meu-casamento-o-vestido-da-noiva/?topo=52,1,1,,170,e170

Fica bem diferente e os convidados vão achar o máximo!

Bjssss e obrigada!