Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mudanças e mais mudanças!!!

Bom dia amorecas!!! Amor e eu conversamos e chegamos a decisão que adiaremos o casamento, assim teremos tempo de td se encaminhar conforme as nossas condições!!!


Portanto nosso casamento acontecerá no dia 04 de junho de 2011, dia esse que estaremos completando 3 anos de namoro e passando ser marido e mulher perante Deus!!!


Daisypath Wedding tickers


Agora tá decidido msm, nenhum dia menos nenhum dia a mais!!! Agora mãos na massa pq ganhei 2 meses, mas ainda tem muita coisa para decidir!!!


Uma coisa temos certeza, festa nem pensar, msm adiando o orçamento tá apertado!!


Agora minha preocupação é o VESTIDO!!! Novidade né?!! qual noiva não se preocupa com o vestido??? mas  a minha preocupação é que estarei com um barrigão de quase 8 meses, e todas vcs sabem que amoooooo vestido estilo sereia e até hj não encontrei outro estilo que combinasse comigo na situação de gravidinha!!!


Espero que qndo chegar na loja eu bata o olho em um vestido e me apaixone perdidamente por ele!!!!


A outra preocupação é a decoração da igreja, eu já tinha decidido que minha decoração será toda em P&B mas minha igreja é uma igreja enorme e toda branca, não tem um quadro, um desenho, nada nada nada,  estou com medo de ficar muito apagada e não consigo imaginar outra cor, jah estava tudo gravado na minha mente desse jeitinho!!!! E agora josé????


Só encontrei a foto da parte de fora da igreja, mas ela por dentro
 é toda branca como é por fora e os bancos são de madeira






Já sonhava com minhas daminhas assim!!

bjocas amorecas


mais tarde volto com o resultado do sorteio!!!

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Um tempinho a mais é sempre boom!

Acho que a cor vai ficar legal floor, se vc gosta, não desiste!!!

BJs

disse...

Nada como um tempinho a mais e a data já linda pra vcs!
Qto a decoração, se vc acha que vai ficar muito apagada, acrescente um corzinha nas flores. Suas daminhas podem continuar do jeito que vc sempre quis e as outras coisas tb!!
Bjks

Leila Fontes disse...

Aldy,

Que bom que ja tem data marcada de novo e é uma data super significante...
Voce de noiva gravidissa vai ficar lindaaaa...

Bjus

Vanessa Santos disse...

Amorinha tenho certeza que esses dois meses vão te ajudar muitoooo
E sei que você vai encontrar um vestido lindo para noiva grávida. Alias vou pesquisar algumas inspirações =)
Beijokas