Casamento

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novidades!!!

Oi kridas, ando suminda demais daqui né?!!!

Esse mês começou com muitas alterações na minha vida, rsrsrs vamos começar do principio kkkkk

Bem como já disse dia 30/11 foi o último dia de trabalho na pizzaria, foi Deus que me iluminou no dia 01/11/2010 quando dei meu aviso a dona da pizzaria, bom nesse dia (30/11) já era para danada da minha menstruação ter vindo, mas não veio, na quinta-feira 02/12 fiz o teste de gravidez de farmácia e o resultado???? POSITIVO, contamos para todos ficamos muito felizes, (o noivo principalmente, pense num paizão coruja), depois veio o medo de o exame estar errado e ontem fui a Formosa - GO e fiz o exame de sangue, resultado: GRAVIDÍSSIMA, hj estou com 5 semanas e 5 dias!!!

Bem como vcs podem perceber retirei a contagem regressiva do blog, não gentem nós não desistimos do casamento, somente não temos mais data definida, pode ser antes ou pode ser depois da data inicial.
Uma coisa temos certeza, não teremos festa, ainda não decidimos como vai ser, por enquanto o pensamento é antecipar o casamento, casando num domingo de manhã e fazer um almoço para a família.

Assim que as coisas forem se encaminhando vou atualizando vcs!!!

bjinhos lindocas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nossa casinha!!!!

Caramba qnto tempo hein?!!! 
As coisas aqui estão encaminhando super bem e espero que continue tudo as mil maravilhas, mais uma vez obrigada a todas que me apoiaram e rezaram pela minha avó, vcs são umas fofas!!!
Bem ontem 30/11/2010 foi meu último dia de trabalho na pizzaria, depois de 6 meses de muita correria, cansaço e stress, terminou essa etapa na minha vida, não vou dizer q foi horrível, foi cansativo, mas de muito aprendizado, desisti de ficar lá pq hj tenho outras prioridades e estando lá, não poderia executá-las. Continuarei aqui no escritório, postando no blog, trocando idéias pelo msn, twitter, orkut e trabalhando muito é claro(pode não parecer mas trabalho pra caramba aqui, rsrsrs).
Agora vamos ao motivo do post, há muito tempo não posto fotinhas da evolução da nossa casita, então vai um monte para tirar o atrasooo rsrsrs.


"Ajeitando para instalar" a tão exigida placa
 da CAIXA ECONOMICA



 Fazendo graça para a foto, aiai viu



 o resultado final

Atualmente a laje está toda montada, 
faltando somente a chuva dá "arrego"
 para poder encher.







bjinhos.